“O ato eleitoral para a designação da Comissão Política Concelhia e Mesa do Plenário, decorreu com serenidade e com uma adesão significativa da juventude social-democrata Paredense”, pode ler-se.
Refira-se que a nova liderança da JSD de Paredes pretende “promover uma maior proximidade com os jovens do concelho, promovendo e fortalecendo esta ligação, através de um diálogo simples, transformando a partilha em ideias concretas”. “Procura também liderar uma nova forma de fazer política, onde o jovem está no centro de toda a ação”, acrescenta.
Segundo a estrutura partidária, será dado o início a uma nova e renovada era de oportunidades, “com o compromisso de trazer a verdade para o centro do discurso político e com foco na capacitação dos jovens”. Nesse sentido, o projeto ficará suportado em cinco pilares estruturais: “Proximidade, Interação Digital Estratégica, Fortalecer a Militância, Capacitar para Transformar e Sinergia e Resultados”.
Com a renovação dos elementos e “através de novas políticas e iniciativas”, a nova liderança da JSD de Paredes mostra-se “determinada e capaz no seu papel de representar e liderar a lutar pelos interesses e necessidades de todos jovens”.
“A estrutura participará ativamente na vida política local e nacional, trabalhando ao lado do PSD, de forma a alcançar vitórias esclarecedoras, nomeadamente nas eleições autárquicas, que se realizarão entre setembro/outubro de 2025”, conclui.