Procurar
Publicidade

Dois homens constituídos arguidos por furto em residência

No passado dia 9 de janeiro, o Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Amarante, constituiu dois homens como arguidos pelo furto em residência ocorrido no concelho de Amarante, em julho de 2024.

 

A investigação, que esteve a cargo da Guarda Nacional Republicana, teve início após a denúncia do furto e prosseguiu com diligências que permitiram identificar e localizar os suspeitos. Após duas buscas domiciliárias e uma busca a um veículo, que resultaram na apreensão de uma série de objetos furtados e material ilícito.

Entre o material recuperado, destacam-se 183 doses de canábis, duas balanças de precisão, uma consola de jogos, três telemóveis e diverso material utilizado para o embalamento e corte de estupefacientes. As autoridades continuam a investigar os suspeitos e o seu envolvimento em outros casos semelhantes.

Os dois homens, com idades de 27 e 38 anos, foram constituídos arguidos no âmbito da investigação, sendo que a GNR continua a reunir provas para um eventual processo judicial.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade