A parceria entre Camané e Laginha é já uma história de cumplicidade e harmonia, cimentada ao longo de diversos concertos anteriores. No palco do CC Paredes, os dois artistas vão apresentar uma selecção de 20 temas, que irão percorrer as sonoridades do fado tradicional, as composições mais pessoais de Camané e até algumas peças inéditas de Mário Laginha, incluindo o delicado “Ai Margarida”, inspirado num poema de Álvaro de Campos, uma das grandes figuras da literatura portuguesa.
O concerto, com uma duração de aproximadamente 75 minutos, está a ser promovido pela Câmara Municipal de Paredes e é uma oportunidade para os amantes de música ao vivo desfrutarem da magia que resulta da fusão da voz profunda e emotiva de Camané com a sensibilidade única do piano de Mário Laginha.
Os bilhetes estão disponíveis por 15€, tanto no local como online, na plataforma Bol. Para os mais velhos de 65 anos e para os jovens até aos 30, há um desconto de 20%, tornando o espetáculo ainda mais acessível para todos.