A intervenção vai abranger o “Centro Escolar de Tarouquela; o Centro Escolar de Fonte Coberta; o Centro Escolar de Nespereira e o Centro Escolar de Oliveira do Douro;”.
Serão, também, contemplados por obras de requalificação o “Centro Escolar de São Cristóvão de Nogueira; o Centro Escolar de Santiago de Piães; a Escola Básica de Louredo; a Escola Básica de Meridãos e o Jardim-de-Infância de Travassos”.
As intervenções terão como foco a “requalificação e substituição dos pisos e na colocação de novos equipamentos e brinquedos, para que as crianças possam desfrutar dos parques com segurança, conforto e comodidade”.
Com estas intervenções é objetivo da autarquia proporcionar às “crianças do concelho todas as condições de aprendizagem, mas também de brincadeira, para que cresçam felizes”.
(Fotografia de destaque: DR/foto ilustrativa)