Procurar
Publicidade

Penafiel: Retirado carro que caiu este sábado ao rio Douro

Foi retirado, ao início da tarde deste domingo, o carro que, este sábado, tinha caído ao Rio Douro, na zona de Entre-os-Rios, em Penafiel.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios, a viatura foi retirada do rio ao início da tarde, numa operação que além dos Bombeiros de Entre-os-Rios contou com a presença dos mergulhadores dos Bombeiros de Castelo de Paiva que ontem estiveram no local e hoje logo pela manhã prosseguiram com as buscas.

Refira-se que os bombeiros foram, este sábado, alertados para a queda de uma viatura no rio Douro, acorreram de imediato ao local, tendo resgatado uma mulher com vida que foi transportada posteriormente para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Alem dos Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios, a operação contou com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Castelo de Paiva e da Polícia Marítima.

A GNR, também, esteve no local.

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade