De acordo com o divulgado, “Beernissage é um conceito inovador inspirado na tradicional vernissage, mas com o toque especial da Fidélis. Este evento será uma celebração da criatividade e do artesanato, onde abriremos uma exposição de arte ao mesmo tempo que damos início à abertura de um barril especial. O objetivo é proporcionar um ambiente cultural e social onde os amantes de arte e cerveja possam desfrutar de ambos os mundos”.
O evento decorreu dia 13 entre as 17h00 e as 2h00, na Fidélis – A Cerveja do Vale do Sousa, Penafiel.
Em destaque estiveram os artistas Lover Boys Krew e os DJ’s Wayne + Ininomac.
Durante a noite, os visitantes “puderam apreciar as obras de arte em exposição, enquanto desfrutaram da nossa vasta seleção de cervejas artesanais. Além disso, a Fidélis teve disponível o seu merchandising oficial, incluindo tote bags, camisolas e bonés, permitindo que os nossos visitantes levassem um pedaço da experiência Fidélis para casa”.
Refira-se que a experiência “pode também passar pela inscrição nas oficinas de introdução à prova de cerveja, ou produção de cerveja, assim como a Fidélis Experience que acontece todos os sábados pelas 15 horas”.
“O Beernissage é mais do que um evento, é uma celebração da cultura e da comunidade,” afirma Pedro Pinheiro dos Santos, gestor e produtor da Fidélis. “Queremos criar um espaço onde a arte e a cerveja se encontrem, proporcionando uma experiência única aos nossos visitantes. Este evento será uma oportunidade para apreciar não só a arte visual, mas também a arte etnográfica da cerveja artesanal”, sublinha.