Está aberta a nova era do FC Porto, com o Estádio do Dragão a dizer presente na primeira temporada pós-Pinto da Costa e com André Villas-Boas ao leme dos portistas.
Num jogo que serviu para apresentar um a um os jogadores do FC Porto, com Vítor Bruno agora como treinador principal, o dia da apresentação ficou ainda marcado pelo regresso ao “Dragão” de Otávio, Alex Teles e Luís Castro, que receberam uma tremenda ovação do estádio, mostrando que ainda são da casa.
Depois das apresentações do plantel, foi altura de a bola rolar e os adeptos já perceberam que este novo FC Porto de Vítor Bruno tem um ADN diferente e promete encarar a temporada com olhos nos títulos, a começar já pelo primeiro, a Supertaça diante do Sporting.
Quando ao jogo com o Al Nassr foi de sentido único e com uma primeira parte em que tudo ficou decidido. Um bis de Nico González (18 e 30 minutos), um de Iván Jaime aos 21 e uma grande penalidade cobrada por Gonçalo Borges aos 45 deram um triunfo tranquilo ao FC Porto que continua invicto na era Vítor Bruno.
