EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Lousada: Detido suspeito por roubos em postos de combustível

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Felgueiras, deteve, esta segunda-feira, um homem, de 37 anos, suspeito por furtos em postos de abastecimento de combustível e deu cumprimento a um mandado de detenção, no concelho de Lousada.

A GNR destaca que “no âmbito de uma investigação por crimes de roubo em postos de abastecimento de combustível, que teve uma duração de cerca de um mês, no concelho de Lousada, os militares da Guarda realizaram diligências de investigação que culminaram na localização e identificação do suspeito”.

As autoridades esclarecem que “no decorrer da ação, apurou-se que o suspeito vigiava os postos de abastecimento de combustíveis e escolhia o momento mais oportuno para concretizar o crime, ocorrendo sempre à hora do encerramento. Já no interior dos estabelecimentos, ameaçava os funcionários com recurso a uma arma branca e, de cara tapada, coagia-os a entregar todo o dinheiro disponível em caixa”.

No seguimento da ação foi dado cumprimento a “um mandado de detenção e realizada uma busca domiciliária, onde foi possível apreender a duas armas brancas e uma viatura”.

A GNR avança que o “detido, com antecedentes criminais por furto, será presente no Tribunal Judicial de Lousada, hoje, dia 2 de julho, para aplicação das medidas de coação”.

(Fotografia de destaque: DR/GNR/Facebook/arquivo)

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade