Procurar
Publicidade

Lousada: Detido em flagrante após ameaças a pais

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lousada, deteve, no dia 30 de junho, em flagrante, um homem, de 57 anos, suspeito por violência doméstica, no concelho de Lousada.

As autoridades destacam que “no âmbito de uma denúncia de violência doméstica, no concelho de Lousada, os militares da Guarda deslocaram-se de forma cautelar à residência das vítimas, pais do suspeito, um homem e uma mulher de 88 e 87 anos, respetivamente, onde presenciaram o agressor a dirigir ameaças verbais contra a integridade física das vítimas de uma forma violenta”.

A GNR esclarece que “no seguimento da ação o suspeito foi detido em flagrante”.

As autoridades informam que o “detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi presente ontem, dia 1 de julho, no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Penafiel, onde lhe foi aplicada a medida de coação de afastamento das vítimas”.

A Guarda relembra que a “violência doméstica é um crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva”, salientando que a realiza regularmente “campanhas e ações de sensibilização sobre o tema da violência doméstica.

(Fotografia de destaque: DR/GNR/Facebook/foto ilustrativa)

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade