É já na sexta-feira, dia 5 de julho que o Porto Comercial de Cambres, em Lamego vai abrir as portas a mais uma edição do Douro & Porto Wine Festival.
Assim, e de forma a evitar filas de trânsito e congestionamento de tráfego, é aconselhável estacionar o carro num dos parques disponíveis e ir até ao festival de shuttle gratuito (autocarro e barco).
Refira-se que existe apenas um parque de estacionamento junto ao recinto, exclusivo para portadores de mobilidade reduzida e não é possível pré-reserva.
Assim, a partir de Lamego, os parques são: CTOE e Largo D. Dinis.
O shuttle gratuito tem partida na Central de Camionagem (intervalo previsto da frequência: 45 minutos).
Já a partir de Cambres os parques estão localizados na Quinta das Lamas e Campo de Futebol, sendo que o shuttle gratuito, parte do Campo de Futebol (20 minutos).
Se vier do lado do Peso da Régua, os parques são no Parque Multiusos, Av. Douro, Av. de Ovar e Junto ao Clube de Caça e Pesca do Alto Douro.
Os shuttle Gratuito partem da Av. Douro, Cais, Estação de Comboios e Rotunda da Ponte (60 minutos).
Quanfo ao transfer gratuito de barco, parte do Cais da Régua, apenas para portadores de bilhete do festival.
Os transfers funcionam entre os locais e o festival, nos dois sentidos, entre as 15h e as 3h.
Já os bilhetes estão disponíveis em SeeTickets.com e na Loja Interativa de Turismo de Lamego (LIT).
O Novum Canal é a Televisão Regional Oficial do festival e vai estar a acompanhar a par e passo o evento. Pode seguir tudo na sua televisão (NOS 199, NOWO 17, VODAFONE 176 e MEO 163; e nas plataformas do Novum Canal.