Vítor Gamito será coadjuvado por Jorge Almeida, treinador-adjunto, Filipe Fernandes, analista, e Paulo Cruz, preparador físico.
A equipa técnica integra, ainda, Augusto Patronilho, treinador de guarda-redes.
Joaquim Barbosa, presidente do Rebordosa Atlético Clube, relevou as qualidades técnicas e humanas do novo responsável pelo comando técnico do Rebordosa Atlético Clube, salientando que Vítor Gamito é a pessoa certa para liderar a equipa.
Questionado sobre quais sãos os objetivos desportivos do clube para a presente época, Joaquim Barbosa declarou que a estrutura diretiva e técnica estão irmanadas no mesmo objetivos, isto é, colocar o emblema do concelho de Paredes nos lugares cimeiros da tabela classificativa.
“O Rebordosa Atlético Clube é um clube com tradições no futebol na região e este ano, à semelhança das épocas transatas, irá lutar pelos lugares da frente e subir de divisão”, manifestou, salientando que o clube tudo fará para apoiar Vítor Gamito, à semelhança do que já tinha sucedido com Arlindo Gomes.
“A base da equipa irá manter-se, 16 atletas renovaram com o clube e para já entraram cinco novos jogadores. A direção estará na disposição de acertar os reforços que a estrutura técnica eventualmente considere venham a ser necessários”, frisou.
Refira-se que Vítor Gamito passou pelo GD Chaves, Vidago FC e GD Vilar Perdizes.