O dj, em declarações aos jornalistas, antes de atuar no Palco Galp, falou da admiração que tem por Portugal, do carinho que o público português tem pelo seu trabalho e da energia contagiante que está presente em todas as suas atuações.
“Portugal é um país que me tem apoiado desde o início da minha carreira e estar no Rock in Rio, em Lisboa, no fecho da edição deste festival é um sonho e estou muito feliz por isso”, disse.
“Portugal sempre me acolheu bem. Sinto o carinho dos portugueses”, frisando que o artista só tem o tamanho que tem quando existe essa conexão com os fãs.
“Os portugueses têm essa relação comigo”, adiantou, assumindo ser um artista que atua para diferentes públicos-alvo.
“Sou um artista transversal, o meu público é diversificado”, disse, salientando que todas as suas atuações são “experiência inesquecível” e procuram envolver o público.
“Estou aqui para transmitir energia, inspirar pessoas e contagiar novos talentos”, aludiu ainda.
O dj brasileiro declarou, ainda, que está a produzir o seu segundo álbum, reconhecendo estar mais maduro artisticamente.
“Quero revelar novos talentos, fazer novas parcerias e colaborar com artistas portugueses”, manifestou.
Refira-se que Pedro Sampaio começou por ganhar expressão através da plataforma YouTube que usava como meio para dar a conhecer as versões remixadas que fazia a partir das canções de outros artistas.