Procurar
Publicidade

Rock in Rio: Carolina Deslandes afirma que festival é especial

Carolina Deslandes atuou, esta tarde, no Palco Mundo, num concerto que  maravilhou os seus fãs e seguidores numa atuação bem conseguida que revisitou vários temas bem conhecidos da cantora.

Carolina Deslandes cantou temas como a “A saia da Carolina”, “A Vida Toda” e também “À tua porta”.

Aos jornalistas, a cantora portuguesa destacou que gostava que houvesse mais portugueses no festival.

“Estou acompanhada e colegas inacreditáveis. Existem cantores fantásticas com qualidade no feminino e estão a criarem capítulos novos e é justo que mais mulheres atuem no Palco Mundo. Estamos cada vez mais livres, a apresentar trabalho. Cada mulher dá um Passo por todas”, disse.

“Este concerto é muito especial. É uma grande responsabilidade e não quero desiludir a equipa, os meus fães, os meus amigos e a minha família. Tenho 32 anos todos os dias e procuro constantemente fazer coisas que me desafiam”, expressou, salientando que além de atuar em Portugal já atuou no palco secundário do Rock in Rio no Brasil.

“Foi um sonho ter estado no Brasil e adorava cantar com cantores brasileiros, mas adoro cantar em Lisboa”, afirmou, sublinhando que nunca imaginou com 32 anos estar neste palco”, avançou.

Carolina Deslandes declarou, ainda, que atuar neste palco e neste festival é uma responsabilidade acrescida.

“Como é possível que entre tantos artistas, me tenham escolhido para estar neste palco e neste festival. É um marco”, frisou, recordando que irá voltar a fazer coliseus.

“Gosto de fazer música, trabalho para fazer melhores canções e tenho a sorte de fazer aquilo que amo. Nunca passei à frente de ninguém, tenho a mesma equipa, os mesmos amigos e hoje estou no palco Mundo, mas ser grande é ser feliz”, manifestou, sustentando que há milhares de artistas que mereciam estar neste festival.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade