Procurar
Publicidade

Dois Irmãos e um Mini: Aventura e Competição na Prova de Clássicos

No Racing Fest de Penafiel, a tradicional prova de clássicos ganha um brilho especial com a participação dos irmãos Joselindo e Adalberto, que trouxeram à pista um icônico Mini. Conhecidos pela paixão por carros antigos e pelo espírito competitivo, os dois irmãos somam histórias ao longo da competição.
Desde pequenos, Joselindo e Adalberto, nutrem uma paixão compartilhada por automóveis clássicos, especialmente pelos Minis. Este ano, a presença dos irmãos na prova de clássicos acaba por ser um tributo e uma homenagem a António Ruão.

O Mini pilotado por Joselindo e co-pilotado por Adalberto, mostrou-se ágil e robusto, enfrentando curvas fechadas e retas com eficiência, numa prova em que foram o carro número um, e por isso, acarretou uma responsabilidade acrescida.

Os Putos Mini Racing, provam a cada edição que passa, que a tração de união e paixão, mais do que uma competição, é uma celebração de histórias, tradições e, acima de tudo, de laços familiares que resistem ao tempo.
Uma empresa que alia a qualidade à confiança, restauros à competição. Os seus clientes confiam a 100% os seus carros nesta dupla unida pela paixão aos motores e pelos laços de sangue.

irmãos somam histórias ao longo da competição

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade