EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

PSD de Paços de Ferreira diz que concelho “é social-democrata”

Em comunicado, assinado pelo líder da concelhia social-democrata, Alexandre Costa, pode ler-se que a “AD voltou a demonstrar nestas eleições europeias que o concelho de Paços de Ferreira é social-democrata”. 

“Após a expressiva vitória nas Legislativas, os nossos concidadãos deram-nos uma vitória incontestável, vencendo em 9 das 12 freguesias e alcançando uma diferença de quase 10 pontos percentuais para o PS”, evidencia, frisando que o PSD de Paços de Ferreira se orgulha, ainda, “de ter conseguido o segundo resultado mais expressivo do distrito do Porto, aumentando o número de eleitores da AD e contribuindo de forma decisiva para a eleição do nosso candidato a eurodeputado, Sérgio Humberto”.

Em comunicado recebida, destaca-se que Sérgio Humberto “levará a voz dos pacenses ao Parlamento Europeu, marcando uma vitória significativa para o nosso concelho”.

“Estas são as segundas eleições consecutivas em que a força da AD vence no concelho de Paços de Ferreira, enquanto o PS, partido que gere a Câmara Municipal de Paços de Ferreira, está em evidente contraciclo, voltando a perder no concelho de forma expressiva, registando ainda uma das piores percentagens do distrito do Porto”, diz ainda o mesmo documento. “Para terminar, reafirmamos a vontade de continuar a trabalhar em prol do nosso concelho e da população, acreditando que em 2025 mereceremos a confiança do eleitorado do nosso concelho”, conclui.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade