EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Autarquia do Marco de Canaveses assinou acordo com SINTAP

A autarquia do Marco de Canaveses assinou um Acordo Coletivo de Trabalho com o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos.

A presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Cristina Vieira, assinou um Acordo Coletivo de Trabalho com o SINTAP – Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos, “com o objetivo de criar condições de trabalho mais favoráveis para os trabalhadores da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, recuperando direitos que, ao longo do tempo, estes foram perdendo”, como sublinhou a autarca.

Cristina Vieira afirma que “juntos, trabalhadores, sindicatos e executivo, conseguimos identificar as necessidades e as prioridades de todos, resultando num acordo que reflete o nosso compromisso com a justiça e a dignidade no trabalho”.

A autarca não tem dúvidas que “acima de tudo, estamos a investir no nosso maior recurso, as pessoas, e acreditamos que as novas condições, que estão contempladas neste Acordo, vão criar um ambiente de trabalho mais justo e mais competitivo”.

Cristina Vieira referiu ainda que “porque recuperar direitos não é apenas uma questão de justiça, mas também de reconhecer o valor e a contribuição de cada um dos nossos trabalhadores, porque sabemos que condições de trabalho melhores não só promovem o bem-estar dos trabalhadores, mas também potenciam a produtividade e o sucesso do Município”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade