Procurar
Publicidade

Lamego vai construir 90 habitações ao abrigo do PRR

A autarquia de Lamego esteve presente na CCDR-Norte numa sessão onde foi assinado um contrato programa, ao abrigo do PRR, para a construção de 90 fogos habitacionais no concelho.

A vice-presidente da câmara municipal de Lamego, Catarina Ribeiro, assinou na CCDR Norte um contrato para construir habitação acessível, visando apoiar famílias vulneráveis através do Programa de Apoio ao Acesso à Habitação, financiado pelo PRR.

A assinatura do contrato permitirá acelerar a candidatura ao Programa de Apoio ao Acesso à Habitação, um componente do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). Este projeto envolve um investimento de 10.183.056,37 euros (mais IVA) para a construção de 90 unidades habitacionais na Urbanização de Nazes, destinadas a famílias vulneráveis de Lamego. A meta é concluir e ocupar as novas habitações até 30 de junho de 2026.

A cerimónia contou com a presença dos Ministros Manuel Castro Almeida e Manuel Pinto Luz, responsáveis pelas pastas da Coesão Territorial e das Infraestruturas e Habitação, respetivamente. Este passo marca um avanço significativo na política habitacional do município, alinhado com os objetivos nacionais de recuperação e resiliência.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade