Procurar
Publicidade

Paços de Ferreira avança com construção de 13 novas creches

Iniciaram na última semana as obras de construção de 13 novas creches e berçários no concelho de Paços de Ferreira, no âmbito do concurso público lançado pela autarquia.

A autarquia destaca que os primeiros trabalhos já decorrem nos edifícios das Escolas Básicas de Frazão, Seroa e Arreigada.

Seguem-se, entretanto, já no dia 1 de julho, as intervenções nas “Escolas Básicas de Lamoso, Sanfins de Ferreira, Figueiró e Eiriz, dia 8 de julho, nas Escolas Básicas de Meixomil, Penamaior e Paços de Ferreira e no dia 15 de julho, nas Escolas Básicas de Freamunde, Carvalhosa e Ferreira”.

 O município adianta que o investimento destas obras, financiadas no âmbito do PRR, é de “4,5 milhões de euros, e tem um prazo de execução de seis meses”.

Fotografia: DR

A autarquia declara que serão criadas “546 vagas nestas 13 creches e berçários que irão nascer nas diversas escolas básicas do concelho”. 

Simultaneamente, já decorrem as obras de construção de duas “novas creches e berçários, uma em Raimonda (da responsabilidade do Centro Social e Paroquial desta freguesia) e outra na Obra Social e Cultural Sílvia Cardoso”.

Todas estas creches e berçários serão gratuitas.

(Fotografia de destaque: DR)

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade