O presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, esteve presente na CCDR-Norte numa cerimónia que contou com a presença do Ministro das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz, e do Ministro Adjunto e da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, tendo assinado o contrato para a reabilitação do “Edifício O Sonho”, infraestrutura que envolve 16 habitações num valor total de 1.122.273,01 Euros.
Sublinhe-se que o protocolo insere-se no âmbito dos contratos de financiamento para Habitação Social, do Programa “Construir o Futuro” do PRR – Plano de Recuperação e Resiliência.
De acordo com o Município de Paredes existe a previsão de construir 405 novas habitações e reabilitar 122 num valor superior a 64,3M € com o apoio do PRR.