Procurar
Publicidade

SC Freamunde volta a organizar o Estrelinha Cup

O SC Freamunde vai organizar mais uma edição do Estrelinha Cup, torneio vocacionado para a formação.

Esta competição que marca o final da época nos escalões de formação será jogada nos dois campos sintéticos do SC Freamunde. Luís Pedro, um dos melhores jogadores formados em Freamunde, é o padrinho desta edição.

De acordo com o divulgado pelo clube, a competição “terá dois dias, cinco escalões e muito futebol”.

“O SC Freamunde mantém a tradição de organizar esta festa dos escalões mais jovens da formação. Competem os escalões de sub7, sub8, sub9, sub10 e sub11. SL Benfica; Sporting CP; CD Feirense; FC Tirsense; Gondomar SC e CF Serzedo são equipas confirmadas, até agora”, adianta o emblema freamundense.

“Em breve, serão confirmados os restantes participantes bem como o calendário de jogos”, sublinha o clube em comunicado, referindo ainda que “Luís Pedro, defesa central formado no SC Freamunde, onde se estreou como sénior, é o padrinho desta edição. É um dos jogadores com mais jogos de sempre na II Liga e, enquanto jogador do SC Freamunde, representou a seleção nacional sub21”.
Refira-se que os visitantes terão ao seu dispor uma zona de restauração; posto de assistência dos bombeiros; um balcão de informações, entre outros.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade