Rock in Rio conta com a visão da Alberto Oculista

Loja Alberto Oculista Parque das Nacoes | NOVUM CANAL
No ano em que assinala 40 anos de história, a Alberto Oculista participa, pela primeira vez, no Rock In Rio Lisboa. Uma edição especial, pois o festival celebra 20 anos de presença em Portugal.

A sessão de apresentação do projeto decorreu esta terça-feira, dia 21 de maio, na loja Alberto Oculista situada no Parque das Nações e contou com a presença de Vice-Presidente Executiva do Rock In Rio, Roberta Medina e, ainda, o CEO da marca Alberto Oculista, Miguel Caires. 

Sob o mote “Feel the Rock!”, a marca Alberto Oculista promete contribuir para todo o espírito festivaleiro que se viverá nos próximos dias 15, 16, 22 e 23 de junho no Parque Tejo em Lisboa, com várias ações e ativações durante todo o recinto e, ainda, com presença na Rock Street. 

Recorde-se que esta é a primeira vez que a marca Alberto Oculista marca presença num dos maiores festivais do país. O Rock In Rio Lisboa conta, em cada edição, com milhares de participantes. 

Roberta Medina e Miguel Caires 1 | NOVUM CANAL
Fotografias: Rock in Rio