Procurar
Publicidade

Alberto S. Santos apresenta em Penafiel “A Senhora das Índias”

O escritor Alberto S. Santos apresenta, sábado, dia 1 de junho, pelas 17h30, no Museu Municipal de Penafiel, “A Senhora das Índias” o seu mais recente romance, obra editada pela Porto Editora.

A obra será apresentada por António Lobo Xavier.

Alberto S. Santos destaca, na sua página oficial, que esta obra é o culminar de uma “jornada de investigação e de escrita de cinco anos, sobre a vida fascinante de uma mulher portuguesa algures no mundo.”

“A sensação é de alívio e de expetativa. Alívio por me sentir mais leve, com o objetivo cumprido. Expetativa até saber como será recebido pelos leitores. É sempre assim”, refere numa curta nota que partilhou na mesma página oficial, numa alusão ao seu mais recente trabalho.

“A melhor forma de lidar com isto é começar já a preparar o próximo. Outro romance. Outra conexão de Portugal com o mundo”, expressa.

Refira-se que o autor penafidelense esteve no dia 25, na Guarda, Feira do Livro, para apresentar o seu mais recente trabalho e estará esta sexta-feira, 31 de maio, às 18h30, no Porto de Encontro, Biblioteca Almeida Garrett, Palácio de Cristal.

Fotografia: DR/Alberto S. Santos/Facebook

Amanhã será a vez de apresentar este seu novo trabalho em Penafiel, no Museu Municipal, onde decorrerá o lançamento oficial, sendo que Alberto S. Santos irá estar, no domingo, dia 2 de junho, no Marco de Canaveses, pelas16h00, na Feira do Livro.

O escritor penafidelense irá, ainda, estar no dia 6 de junho, pelas 21h30, Feira do Livro de Penafiel, evento que contará com a presença de outros escritores, voltando a Penafiel, no dia 10, para uma sessão de autógrafos.

O escritor estará já no dia 10 de junho, pelas 18h00, em Galegos, na Casa da Cultura, seguindo para Lisboa, dia 15 de junho, para a Feira do Livro, onde fará uma apresentação da sua mais recente obra.

Pelas 17h00, o escritor estará, ainda, na Feira do Livro de Lisboa, para uma sessão de autógrafos.

(Fotografia de destaque:  DR/Alberto S. Santos/Facebook)

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade