EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Paredes celebra Dia Municipal do Bombeiro este domingo

O município de Paredes vai homenagear, este domingo, no CCP – Centro Cultural de Paredes, pelas 10h30, o Dia Municipal do Bombeiro, numa cerimónia que irá contar com a presença das cinco corporações do concelho.

Refira-se que a cerimónia tem como objetivos “homenagear todos os bombeiros e bombeiras”, a sua “prontidão, trabalho abnegado e voluntário dos soldados da paz na sua missão de prestar socorro a pessoas e bens”.

Ainda no âmbito desta cerimónia, no exterior do CCP, a partir das 9h30, e durante toda a manhã, a comunidade poderá visitar a exposição de veículos clássicos das corporações de bombeiros.

A sessão solene será presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, inicia com a formatura e receção às entidades das corporações dos Bombeiros Voluntários de Baltar, Cête, Lordelo, Paredes e Rebordosa.

Segue-se a atribuição de votos de louvor a personalidades de cada uma das associações humanitárias dos bombeiros voluntários do concelho.

A cerimónia terá a presença de Albano Teixeira, Comandante Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto, entre outros convidados.

(Fotografia de destaque: DR/Câmara de Paredes/Facebook)

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade