Procurar
Publicidade

Advogados com 25 anos e mais de 35 anos distinguidos pela delegação de Paredes

Os advogados com 25 e mais de 35 anos de inscrição na Ordem foram distinguidos esta sexta-feira, dia 24 de maio, pela Delegação Paredes Ordem Advogados, em cerimónia que decorreu no Tribunal de Paredes.

Além de Isilda Leal, foram também homenageados com 25 anos de dedicação à profissão Júlia Cancela e Rui F Correia.

Entre os advogados distinguidos com mais de 35 anos de profissão foram homenageados Cidália Martins Ribeiro, Ilídio Meireles, Ismael Cardoso, M. Castro Teixeira, Adriano Ferreira Marques, J. Pereira Losada e Rodrigo Soares de Moura.

A responsável pela Delegação Paredes Ordem Advogados, Helena Barros, enalteceu a importância de a delegação reconhecer o trabalho dos seus colegas em prol da profissão e da dignificação da justiça.

Helena Barros, na sua intervenção, relevou, também, o espírito de entrega, resiliência e abnegação dos homenageados que, ao longo destes anos, pugnaram por uma advocacia dedicada e empenhado com a defesa e os direitos dos cidadãos.

Helena Barros referiu-se, ainda, a esta homenagem como uma oportunidade para os advogados e demais agentes e atores da justiça refletirem sobre os problemas e desafios com que os causídicos estão confrontados, assim como os problema e desafios com que afetam este setor.

HOMENAGEM OA PAREDES

A iniciativa, contou, também, com a presença do vogal do Conselho Regional da Ordem dos Advogados, Carlos Quaresma, do coordenador do Ministério Público da Comarca do Porto, Carlos Teixeira, do vogal do Conselho de Deontologia do Porto da Ordem dos Advogados, Jerónimo Velasco, entre outras entidades relevantes.

Marcaram presença, ainda, o presidente da Junta de Freguesia de Paredes, Artur Silva, e os vereadores Francisco Leal e Beatriz Meireles.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade