Paços de Ferreira executa limpeza terrenos em várias freguesias

Pacos de Ferreira executa lmpeza de terrenos | NOVUM CANAL
A Câmara de Paços e Ferreira está a proceder à limpeza de terrenos junto da rede viária municipal em várias freguesias do concelho, de acordo com o previsto no Plano de Ação do Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios.

A autarquia destaca que a gestão da vegetação no “âmbito da rede secundária de faixas de gestão de combustível constitui um dos pilares da gestão integrada de fogos rurais, garantindo maior eficácia na defesa de pessoas, animais e bens face à propagação dos incêndios”.

O município declara que as “intervenções realizadas contribuem também para melhorar a segurança dos automobilistas e peões”, salientando que os “trabalhos desenvolvem-se em diversas freguesias, nomeadamente, Paços de Ferreira, Freamunde, Frazão Arreigada e Ferreira”.

A câmara municipal avisa que enquanto decorrem estes trabalhos, a proteção civil de Paços de Ferreira aconselha redobradas precauções a quem circula nestas vias municipais.

(Fotografia de destaque: DR/Câmara de Paços de Ferreira/Facebook)