Procurar
Publicidade

Gondomar: detido suspeito de violência doméstica e incendiar casa

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, deteve fora de flagrante delito um homem indiciado pela autoria de um crime de incêndio, na localidade de Rio Tinto, em Gondomar.

As autoridades destacam que o “detido, no seguimento de um episódio de violência doméstica contra a sua mulher, de onde resultou o internamento hospitalar desta, fechou-se na residência por três dias, acabando por derramar um produto acelerante nas diversas divisões, presumivelmente gasolina, e ateado fogo à habitação”.

A PJ adianta que do “incêndio resultou a destruição da totalidade do piso superior da casa de que é arrendatário, tendo ainda provocado danos por fuligem no rés-do-chão e cave”.

As autoridades informam que “com este ato criou perigo para a sua vida, acabando por ser internado com diversas queimaduras graves no corpo, bem como para a vida de terceiros, face à proximidade das habitações existentes no local”.

Presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial, o “detido, de 59 anos, com antecedentes criminais por roubo” foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

(Fotografia de destaque: DR/PJ)

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade