Joel Costa, vereador do Turismo e das Atividades Económicas, convidou Alfonso Rueda a visitar Felgueiras para conhecer o potencial do concelho, tendo salientado a “qualidade dos produtos do setor agroalimentar, a dinâmica industrial e as condições que Felgueiras oferece para investir”.
O vereador esteve acompanhado de Alfredo Alves, presidente da Assembleia Municipal, e de José Barros presidente da Associação Empresarial de Felgueiras.
O turismo de Felgueiras participou na Bolsa de Contratação Turística, tendo reunido com vários “operadores turísticos para motivar a integração da oferta turística nos seus programas”.
O espaço “Passado, Presente e Futuro” esteve em destaque na promoção, sendo que mereceu muito interesse dos agentes turísticos que comercializam pacotes de turismo cultural.
Felgueiras está presente nesta feira pelo segundo ano consecutivo, numa parceria com a Associação Empresarial de Felgueiras.
(Fotografia de destaque: DR/Câmara de Felgueiras)