EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Ralicross: Paredense Rogério Sousa vence em Montalegre

O paredense Rogério Sousa venceu, este domingo, a prova de Ralicross de Montalegre, competição a contar para o Campeonato Nacional de Ralicross e Kartcross,  que decorreu no Circuito Internacional de Montalegre.

O piloto do concelho de Paredes destacou, em declarações ao Novum Canal, estar orgulhoso pelo resultado e pela performance que conseguiu atingir no Circuito Internacional de Montalegre, relevando, também, o trabalho da equipa TSL Racing Team com quem partilhou esta vitória.

Rogério Sousa confirmou que apesar de não estar enquadrado com o Audi, do irmão André Sousa, carro que utilizou hoje, devido aos problemas ocorridos em Mação, na última prova, que não lhe permitam competir com o seu habitual Ford Fiesta,  conseguiu virar a página e obter este domingo um excelente resultado.

O Piloto de Beire, Paredes, referiu, ainda, que é seu objetivo manter os níveis de competitividade e fazer uma boa prova já na próxima corrida em Sever do Vouga, subindo novamente ao pódio.

Refira-se que o Nacional de Ralicross e Kartcross foi promovido pelo Clube Automóvel de Vila Real e município de Montalegre.

(Fotografia de destaque: DR/TSL Racing Team /Facebook)

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade