EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Presidente do FC Cete diz que subida é motivo de “orgulho”

O presidente do FC Cete, Rafa Sousa, destacou que o título de campeão distrital da 1.ª divisão da Associação de Futebol do Porto e a subida à Elite da mesma associação é motivo de orgulho para o clube para o concelho e faz jus ao trabalho que o emblema vinha desenvolvendo.

Rafa Sousa, ainda visivelmente emocionado pela conquista do título de campeão da distrital este domingo, frente ao Leverense, afirmou, em declarações ao Novum Canal, que a obtenção dos dois títulos é o momento mais alto do emblema do concelho de Paredes.

Este é o maior feito do FC Cete, faz justiça à minha direção, à equipa técnica, aos jogadores que sempre acreditaram que era possível, mas, também, aos sócios e simpatizantes que sempre acompanharam o FC Cete”, disse, salientado que conquista do título de campeão distrital e a subida à Elite da Associação de Futebol do Porto foi vivida de forma intensa por toda a comunidade.

Este domingo foram mais de cinquenta carros que percorreram a vila. Todos os membros da minha direção são da vila de Cete, sentem uma ligação muito forte e especial à terra e ao clube”, adiantou.

Rafa Sousa recordou que a luta nesta fase, tão como na fase regular, não foi fácil e foi graças ao empenho e determinação de todos que foi possível atingir estes dois títulos.

“Defrontamos nesta fase equipas com muita experiência na Associação de Futebol do Porto, munidas de excelentes jogadores, mas graças ao empenho, vontade e determinação dos meus atletas e da equipa técnica superarmos todos os obstáculos e conseguimos atingir todos os objetivos”, expressou.

Quanto aos próximos desafios que o FC Cete terá, agora, pela frente, Rafa Sousa afirmou que, agora, é tempo de festejar e usufruir destes dois feitos e oportunamente o emblema irá começar a preparar aquilo que será a próxima época.

“O nosso objetivo passa por estabilizar o clube na Elite da Associação de Futebol do Porto”, adiantou.

(Fotografia de destaque: DR/FC Cete/Facebook/arquivo)

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade