Procurar
Publicidade

Marco de Canaveses aprova voto de louvor a atleta Tiago Babo

O município do Marco de Canaveses aprovou, no dia 10 de maio, em reunião do executivo, a atribuição de um voto de louvor ao marcuense Tiago Martinho Babo, atleta do FC Penafiel, que se sagrou vice-campeão nacional de Corrida de Montanha, na vertente UP Down, da Federação Portuguesa de Atletismo.

O município do Marco de Canaveses aprovou, em reunião do executivo, a atribuição de um voto de louvor ao marcoense Tiago Martinho Babo, atleta do FC Penafiel, que se sagrou vice-campeão nacional de Corrida de Montanha, na vertente UP Down, da Federação Portuguesa de Atletismo.

Refira-se que a secção de atletismo do Futebol Clube de Penafiel esteve recentemente presente em Castro Daire, no Campeonato Nacional e Corrida em Montanha, terceira etapa da Taça de Portugal de Corrida em Montanha, tendo obtido o primeiro lugar por equipas em masculinos.

Nesta prova, Tiago Babo esteve em destaque ao obter o primeiro lugar no escalão M40 e conseguiu, ainda, um segundo lugar na classificação geral.

Destaque, ainda, para Rui Brochado que foi primeiro classificado, em juniores masculinos, Manuel Bessa, segundo, no escalão M45 e quinto na geral, com Mark Macedo e João Amorim a obterem o sétimo lugar em seniores e José Machado foi oitavo classificado, também em seniores.

Já Joaquim Pinheiro foi nono.

Saliente-se, ainda, a prestação de Marina Teles que foi terceira classificada, no escalão seniores femininos, com Júlia Conceição a obter o terceiro lugar no escalão F55.

(Fotografia de destaque: DR/Câmara do Marco de Canaveses/Facebook)

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade