EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Celorico de Basto: Trilhos de Bouro superou expetativas

Mais de 300 pessoas participaram no Trilhos de Bouro, em Celorico de Basto, iniciativa que permitiu os participantes viver experiências únicas e a sentir o meio ambiente, na sua plenitude.

O percurso de aproximadamente 10 km, de dificuldade média, não defraudou as expetativas, elevadas desde a primeira edição.

Citado em comunicado, Vítor Costa, presidente da Junta de Freguesia de Vale de Bouro, Ddestacou que a prova teve como objetivos proporcionar uma “experiência marcante a todos os níveis desde a natureza, o percurso, as provas, o reforço”.

“Tudo foi pensado ao pormenor, para que os participantes vivessem cada momento com intensidade e desfrutassem em pleno da natureza”, disse.

Fotografia: DR

Também citado em comunicado, o José Peixoto Lima, presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, que fez os 10 km de caminhada, tal como aconteceu em 2023, as “expetativas foram completamente superadas”.

Esta caminhada decorreu pelo segundo ano consecutivo e tem vindo a aumentar o número de participantes sobretudo pela qualidade da organização da iniciativa.

(Fotografia de destaque: DR)

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade