Depois de ter feito uma fase regular bem conseguida e ter disputado a fase de apuramento de campeão da AF Porto, divisão de Elite – Pro-nacional, a formação do concelho de Paredes, orientada por Marcos Nunes, conseguiu uma vaga na Taça de Portugal.
O técnico do Aliança de Gandra destacou, em declarações ao Novum Canal, que a entrada na prova rainha é motivo de orgulho para a equipa, para o concelho e para a região e faz justiça ao trabalho que o emblema vem fazendo no âmbito da Associação de Futebol do Porto.
Questionado sobre o que Aliança de Gandra poderá fazer nesta competição, Marcos Nunes adiantou que é cedo para vaticinar até onde a equipa do concelho de Paredes poderá chegar, salientando que este é o momento para festejar a entrada nesta competição.
“Este é o momento para desfrutarmos, o sorteio ainda não é conhecido, pelo que o Gandra irá, como em todas as competições, jogar jogo a jogo, eliminatória a eliminatória, com o objetivo de ir o mais longe possível”, disse, salientando que a entrada nesta competição permite ao clube ganhar visibilidade e valorizar-se.
(Fotografia: DR/Aliança de Gandra/Facebook)