Refira-se que este evento reuniu alguns dos mais talentosos cabeleireiros do país, alguns participantes espanhóis, tendo Nuno Duro demonstrado “habilidade e criatividade” e apresentado perante o “júri propostas arrojadas de elevada dificuldade de execução”.
O seu desempenho e dedicação foram reconhecidos pelos elementos do júri, garantindo-lhe o “segundo lugar neste concurso de destaque nacional e o primeiro entre os concorrentes portugueses, uma vez que o primeiro lugar foi entregue a um concorrente espanhol”.
Citado em comunicado, Nuno Filipe Duro destacou o apoio que teve da sua equipa e de todos os que o acompanharam nesta jornada.
“É com imensa gratidão que recebo este prémio. Quero expressar o meu sincero agradecimento a todos os que me ajudaram a chegar até aqui, desde a minha equipa na Barbearia D. Nuno, a minha família e amigos”, disse.
“Este título de vice-campeão nacional é um incentivo para continuar a crescer e aprimorar habilidades, garantindo que possamos oferecer um serviço cada vez melhor aos nossos estimados clientes”, acrescentou, reafirmando o seu “compromisso inabalável com a excelência e a inovação no setor dos cuidados capilares”.
“Esta conquista é um testemunho do talento e profissionalismo que caracterizam a equipa da Barbearia D. Nuno”, expressou ainda.
(Fotografia de destaque: DR)