PJ detém suspeito por tentativa de homicídio no Porto

final esta 122 | NOVUM CANAL
A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Norte, identificou e deteve um cidadão estrangeiro, de 49 anos, pela prática de “três crimes de homicídio qualificado na forma tentada, ocorridos na cidade do Porto”.

As autoridades destacam que os “factos tiveram lugar junto a um estabelecimento de diversão noturna, na madrugada da passada sexta-feira, a partir do momento em que o cidadão foi expulso do estabelecimento, por desacatos há cerca de um mês”.

A PJ esclarece que “inconformado com a situação, o suspeito ameaçou de morte os clientes que ali se encontravam e dirigiu-se à sua viatura. Já com a viatura ligada veio a acelerar em direção a três homens que se encontravam no exterior do estabelecimento, ferindo um deles com gravidade e fugindo de seguida”.

As autoridades recordam que “uma das vítimas, um homem de 30 anos, encontra-se internado face às várias lesões sofridas”.

(Fotografia de destaque: DR/PJ)