Lídia Costa, vice-presidente do Núcleo Nacional da Arte em Cabelos, núcleo de profissionais que têm como denominador comum a paixão pela arte nos cabelos e participam em campeonatos nacionais e internacionais, destacou que esta é a maior feira nacional, constituindo uma oportunidade para os profissionais do setor darem a conhecer o seu trabalho.
Lídia Costa adiantou, ainda, que este evento é, também, encarado por muitos profissionais do setor como uma oportunidade para apresentar as principais tendências do setor e fomentar negócios.
Falando, ainda, da Expocosmética, Lídia Costa recordou, ainda, que este evento pretende promover novos talentos, aumentar a competição e estimular a criatividade dos participantes.
Refira-se que no âmbito da expocosmética, dia 8 de abril , pelas 14h00, a seleção nacional de cabeleireiros marcará presença no palco oficial para divulgar a arte e as categorias existentes que representam no campeonato mundial da OMC Hairworld.
Bruna Sousa, que faz parte da seleção nacional, confirmou, também, que este evento constitui uma oportunidade para conhecer as tendências no mercado e um meio para dar a conhecer o seu trabalho.
A Expocosmética – Feira de Cosmética, Estética, Unhas e Cabelo é conhecida por ser um certame líder e a maior feira ibérica do setor, tendo uma “elevada fidelização, um elevado número de visitantes e uma forte notoriedade”.
Este certame é, também, conhecido por ser “palco das principais empresas do setor”, apoiando “associações do setor, palco de diversas atividades, demonstrações, shows e desfiles”, integrando, ainda “experiências live em palco e stands”.
A edição deste ano tem como tema e mote a “celebração da beleza em todas as idades”.
(Fotografia: DR)