Procurar
Publicidade

Alexandra Almeida eleita vogal executiva da CP Nacional do CDS

Alexandra Almeida, presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP, foi eleita, este domingo, vogal executiva da Comissão Política Nacional do CDS-PP, no âmbito do 31.º Congresso dos centristas, que decorreu em Viseu, e iniciou este sábado e terminou este domingo. 

Além de Alexandra Almeida, foram, também, eleitos mais dois elementos da Comissão Concelhia do CDS-PP Penafiel, Agostinho Guedes e Andreia Carvalho, que passam a assumir funções de conselheiros nacionais.

O 31.º congresso do CDS-PP consagrou, ainda, António Oliveira, também, como conselheiro nacional, suplente.

Alexandra Almeida destacou, em declarações ao Novum Canal, ser “uma honra” e um “reconhecimento” ter sido eleita vogal executiva da comissão política nacional, salientando que esta eleição faz jus ao trabalho que a estrutura e elementos da concelhia do CDS-PP Penafiel têm vindo a fazer pelo partido no concelho.

Referindo-se à eleição dos restantes elementos da concelhia do CDS-PP  Penafiel, Alexandra Almeida realçou que a estrutura que representa está “satisfeita” por ver Penafiel representado no partido a nível nacional.

“Com este reconhecimento, a Comissão Política Concelhia de Penafiel saiu reforçada em futuros atos eleitorais”, declarou.

Refira-se que este congresso reelegeu Nuno Melo como presidente do partido para o biénio 2024-26, sendo que a sua candidatura saiu vencedora com 89% dos votos.

(Fotografia: DR)

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade