EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Novo multiusos de Rebordosa vai ser uma realidade

O presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida, destacou, na última reunião de câmara, depois de interpelado pelo vereador do PSD, Ricardo Sousa, no período antes da ordem de dia, que Rebordosa irá ter um novo multiusos.

O autarca paredense confirmou que este equipamento será uma realidade e que a autarquia irá avançar com o projeto de arquitetura.

“Neste momento iremos avançar com o projeto de arquitetura, quando este estiver pronto será analisado, irei envolver alguns clubes da terra para verem o projeto e opinarem sobre o mesmo, mas a ideia é  fazer-se um multiusos, é evidente que nunca será como o multiusos de Paredes, mas será um espaço destinado para a prática desportiva e para a realização de eventos culturais”, disse.

O chefe do executivo paredense recordou que o executivo municipal tem sido solicitado quer pela Junta de Freguesia de Lordelo e até outras para fazer espetáculos no Pavilhão Rota dos Móveis, o que coloca em causa o treino de várias equipas.

“No Multiusos de Paredes e apesar de termos tido várias pressões para nomeadamente colocar lá o hóquei em patins do Paredes a treinar, nunca cedi a essa pretensão, porque temos de ter  o espaço para eventos desportivos e culturais, sem colocar em causa a formação e os treinos. A Câmara de Paredes irá passar alguns desses treinos para Vilela porque até agora a gestão de Vilela era só da junta de freguesia e passou a ser da câmara municipal e, entretanto, iremos começar a construção do novo Multiusos de Rebordosa”, afirmou, sublinhando que não haverá condições de iniciar a construção antes do final do ano, apontando o início do próximo ano como data provável para o arranque das obras.

“Teremos de ter o projeto de arquitetura, fazer especialidades e lançar o concurso público, Tribunal de Contas nunca antes do início do próximo ano”, reiterou.

Refira-se que o vereador e líder da bancada social-democrata, Ricardo Sousa, no período anterior ao arranque dos trabalhos, já tinha confrontado Alexandre Almeida com o facto da construção deste equipamento fazer parte do programa eleitoral do PS.

“Queria perguntar-lhe  se este equipamento está em cima da mesa para ser construído ou não, se é para ser construído atrás daquela superfície comercial ou não”, questionou.

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade