Padre Guilherme e Nininho Vaz Maia confirmados no Festival Vila

Slide1 24 | NOVUM CANAL
Padre Guilherme e Lordcais foram as primeiras confirmações do Festival Vila, que vai decorrer em Lousada, de 28 a 30 de junho. Entretanto, foram anunciados mais dois nomes, nomeadamente, Nininho Vaz Maia e MarcosZ. 

Refira-se que Nininho Vaz Maia vai subir ao palco do festival no primeiro dia, a 28 de junho. Naquela que será a sua primeira vez no concelho de Lousada, o artista que “uniu o flamenco ao pop”, vai trazer “músicas feitas com emoção, sem receio do erro e com um objetivo de transmitir sentimentos reais”, refere a organização.

Na mesma sexta-feira, o artista da vila de Lousada, LORDCAIS, “nome que promete agitar o futuro da música urbana em Portugal”, pretende “demonstrar a sua arte, para os seus e para a terra que o viu crescer”.  Destaque-se que o jovem prepara-se para lançar o seu primeiro EP “Foco no Foco”, mas já conta com vários singles lançados, entre eles “Hype”, “Não liga” e “Siga”.

No dia seguinte, sábado, MarcosZ vai garantir “muita energia e o melhor funk do Brasil” no palco do Vila. “Já não é só um talento, mas uma certeza no DJing”, destaca. “Sempre pronto para obrigar as pessoas a “tirar o pé do chão”, promete animar a noite com os ritmos mais quentes da sua terra natal”, acrescenta.

Apesar de ter sido o primeiro artista a ser confirmado, Padre Guilherme será o último a subir ao palco do Festival Vila, no dia 30 de junho. “Um verdadeiro fenómeno, que está a dar que falar na música eletrónica à escala mundial, apresentamos o DJ Padre Guilherme, a pessoa que conseguiu fundir techno e religião”, frisa.
Saliente-se que, no verão passado, fez dançar um milhão e meio de jovens na Jornada Mundial da Juventude, no Parque Tejo, em Lisboa, tornando-se o “maior DJ set ao ar livre do mundo”.