A autarquia destaca que se trata de um “corte vital para garantir a melhoria e a segurança das nossas vias, além de promover o desenvolvimento do nosso concelho, pelo que, durante o período de intervenção, pedimos a compreensão e cooperação de todos”, salientando que o “corte será implementado na Rua Mem Pais Mogudo, na União das Freguesias de Margaride, Várzea, Lagares, Varziela e Moure, por um período estimado de oito meses”.
Durante esse tempo, a área afetada estará fechada ao tráfego.
Como rotas alternativas, o município declara que serão disponibilizadas rotas alternativas para minimizar o impacto nas vossas deslocações diárias.
A autarquia pede aos munícipes que “planeiem os trajetos com a antecedência possível e sigam as instruções dos desvios indicados”.

“A segurança de todos é nossa prioridade. Pedimos que respeitem as sinalizações de obras e evitem entrar nas áreas restritas”, reforça a Câmara de Felgueiras que que salienta que manterá a “comunidade informada sobre o progresso das obras ou eventuais mudanças nos planos de desvios”.
“Agradecemos, desde já, a paciência e colaboração de todos, e manifestamos o nosso compromisso em concluir as obras o mais rápido possível de forma a minimizar qualquer inconveniente causado”, alude, ainda, a câmara municipal.
(Fotografia de destaque: DR/Câmara de Felgueiras/Facebook)