Procurar
Publicidade

Benvinda da Silva Guedes apresentou livro em Lamego

A poetisa lamecense Benvinda da Silva Guedes apresentou o seu sexto livro de poesia, intitulado “Alegria de Viver” no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Lamego. 

Segundo o divulgado pela autarquia, “o Município continua a apoiar ativamente todas as manifestações culturais existentes no concelho, através, por exemplo, da promoção de um vasto conjunto de ações de divulgação de obras da autoria de personalidades locais e regionais e de livros que se debruçam sobre a realidade sociocultural da nossa região”. 
Na apresentação do livro esteve presente Francisco Lopes, presidente da Câmara Municipal de Lamego, sendo que, durante a sessão pública de apresentação, atuou o jovem David Adrega que ofereceu, nesta tarde cultural, a interpretação de três temas musicais. 

Natural de Lamego, a autora colaborou ao longo da vida, com diversas instituições sociais do concelho: a Liga Portuguesa Contra o Cancro, a Cruz Vermelha Portuguesa e a Liga dos Amigos de Hospital de Lamego, sendo uma das primeiras voluntárias. 

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade