A Federação Portuguesa de Atletismo destaca que o atleta de Paredes obteve o seu “terceiro título consecutivo” no Melgaço Alvarinho Trail, numa prova pelo Parque Natural da Peneda-Gerês, num percurso de 32 km, em que Bruno Silva andou sempre na frente da corrida.
Hélio Fumo, da Runners do Demo foi segundo, enquanto Emanuel Rolim, do Clube Académico Penafirme, ficou em terceiro lugar.
Coletivamente em masculinos, a Furfor Running Project obteve o segundo lugar, o EDV – Viana Trail, o primeiro e o Clube Desportivo de Espite fechou o pódio.
Fotografia: DR/ ATRP/Matias Novo
Ainda de acordo com a Federação Portuguesa de Atletismo, na vertente feminina, Ana Carolina Oliveira, também da Furfor Running Project, conquistou pela primeira vez o nacional de trail, sagrando-se campeã nacional de trail, cumprindo tempo de “3h39m39s nos 32 km do percurso”.
Na classificação coletiva feminina, a Furfor Running Project esteve mais uma vez em bom plano, ao arrecadar o primeiro lugar, a formação do Saca Trilhos Anadia, obteve o segundo posto e o Olímpico Vianense ficou em terceiro lugar.
(Fotografia de destaque: DR/ATRP/Matias Novo)