A informação foi avançada pelo próprio clube, na sua página oficial, que destaca que rescisão do contrato ocorreu por mútuo acordo.
“O Rebordosa AC informa que a sua direção e a equipa técnica do plantel sénior de futebol decidiram, por mútuo acordo, cessar o vínculo que ligava as duas partes. Ao mister Arlindo Gomes e a toda a sua equipa técnica, um enorme obrigado por todo o profissionalismo e dedicação ao longo destas quatro épocas”, lê-se na mensagem que o clube partilhou.
O Rebordosa AC recorda, ainda, que Arlindo Gomes e a sua equipa foram responsáveis pela consolidação “clara” do emblema.
“Foram quatro anos, 112 jogos, 60 vitórias, uma subida ao Campeonato de Portugal e a consequente consolidação clara do clube na prova. Eternamente gratos por tudo, especialmente por terem sido fundamentais para a elevação da nossa instituição no futebol português”, recorda o clube que termina desejando “o maior sucesso desportivo e pessoal a Arlindo Gomes, Rochinha, Paulo Silva, Pedro Santos e Dimas Pedrosa”.
Refira-se que o Rebordosa AC terminou a 1.ª fase do Campeonato de Portugal em quinto lugar, com 36 pontos, tendo perdido o último jogo desta fase por 2-1 frente à AD Marco 09.
(Fotografia de destaque: DR/Rebordosa AC/Facebook)