Eduardo Godinho Felipe, presidente do AD Marco 09, destacou que a renovação foi consequência do trabalho realizado por Nuno Pedro, na segunda volta, que, apesar dos vários condicionalismos que afetaram o emblema, conseguir fazer uma “boa época”.
“A renovação é a consequência do trabalho do atual técnico, conseguiu consolidar a equipa e terminar em quarto lugar”, disse, salientado que a lesão do treinador Bock, a entrada de Pedro Barroso e depois de Nuno Pedro obrigaram a fazer reajustes na equipa e tudo isso acabou por condicionar a sua forma de jogar.
Falando da prestação da AD Marco 09 na presente época, o dirigente assumiu que, apesar de todos os contratempos, Nuno Pedro conseguiu fazer uma “boa prova” e a equipa acabou por fazer um “bom campeonato”.
Quanto aos objetivos para a próxima época, Eduardo Godinho Felipe referiu que estes passam por subir de divisão, à Liga 3, renovar com os jogadores e ir ao mercado com objetivo de reforçar o plantel, sempre tendo em conta a estabilidade financeiro do clube.
(Fotografia de destaque: DR)