Publicidade

Baião inaugurou novo acesso ao lugar de Aldeia

Foi inaugurado, no dia 29 de março, pelo presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, o novo acesso ao lugar de Aldeia, um investimento de 130 mil euros, que inclui uma ponte sobre o rio Teixeira.

Paulo Pereira esteve acompanhado, na inauguração, pelos elementos que integram o executivo da União de Freguesias de Loivos da Ribeira e Tresouras, António José Fonseca, Fernanda Silva e Hugo Branco.

Além da construção de uma nova ponte sobre o rio Teixeira, a obra incluiu a construção de muros e pavimentação da via a cubos, numa nova acessibilidade que, de acordo com um comunicado, “facilita a circulação e garante maior segurança para os residentes e visitantes, além de promover uma mobilidade mais eficiente”.

A cerimónia de inauguração contou também com as presenças do vice-presidente da Câmara Municipal, Filipe Fonseca, vereadores do executivo, outros autarcas locais e de outras freguesias do concelho, antigos autarcas, bem como da população da União de Freguesias de Loivos da Ribeira e Tresouras.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade