EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Requalificação da Rua de São Vicente em Alfena

O município de Valongo concluiu as obras de cerca de metade da extensão do projeto de requalificação da Rua de São Vicente, em Alfena, Valongo.

A autarquia destaca que a “área de Intervenção global de 16.944,46m2 corresponde a uma extensão aproximada de 1,22Km, entre a Rotunda com a Nacional 105 e o recinto da Feira semanal de Alfena”.

O município adianta que a “intervenção realizada neste arruamento foi profunda em todas as suas dimensões, ou seja: sistema de circulação, desenho urbano, materiais de revestimento, infraestruturas urbanísticas, mobiliário urbano, usos do espaço público, paisagismo, etc”.

Ainda de acordo com a autarquia foram criadas “zonas de circulação pedonal em toda a sua extensão, onde se inclui o alargamento de alguns passeios, onde possível, pavimentação de toda a área de intervenção, reformulação pontual da rede de águas pluviais, reforço da rede de ITUR (infraestruturas de telecomunicações), sinalização e colocação de mobiliário urbano”.

O custo total da obra, incluindo trabalhos complementares e revisão de preços, foi de 1.025.339,54 euros.

O município recorda que a concretização do projeto de requalificação da Rua de São Vicente será faseada, face aos investimentos inerentes a cada fase.

(Fotografias: DR)

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade