Publicidade

Habitação Social do Mirante dos Sonhos está a ser requalificada

Município de Valongo está a requalificar a Habitação Social Mirante de Sonhos, em Ermesinde, estando as obras previstas para uma duração de 13 meses.

A Câmara Municipal de Valongo, através do Programa 1º Direito, “está a dar continuidade à reabilitação dos empreendimentos que são propriedade do Município e que se encontram em mau estado de conservação, dando resposta às situações de carência identificadas na Estratégia Local de Habitação, num trabalho prévio de diagnóstico realizado ao longo do ano 2023”, como divulga a autarquia nas suas redes sociais. 

Ainda de acordo com a mesma publicação, “os trabalhos de requalificação em curso compreendem a requalificação integral do exterior dos edifícios (cobertura e fachadas) e a requalificação interior, necessária para eliminar problemas de insalubridade, insegurança ou inadequação instalados em cada fogo”. 

Refira-se que a empreitada de “Requalificação da Habitação Social – Mirante de Sonhos”, em Ermesinde, foi adjudicada pelo valor de cerca de dois milhões de euros, tendo um prazo de execução de 13 meses, sendo que as obras são financiadas pelo PRR. 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade