EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Agride mulher à frente da GNR

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Alfena, deteve, no dia 26 de março, um homem, de 38 anos, suspeito por violência doméstica, no concelho de Valongo.

A GNR destaca que “no âmbito de uma denúncia por violência doméstica, no concelho de Valongo, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato ao local, onde apuraram que a vítima, uma mulher de 44 anos, esposa do agressor, foi alvo de agressões físicas”.

A Guarda declara que “no decorrer da ação, e já na presença da Guarda, o agressor deu continuidade às agressões físicas e ameaças, o que motivou a sua detenção em flagrante”.

As autoridades adiantam que o “suspeito foi detido e presente no Tribunal Judicial do Porto, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de proibição de contactos com a vítima, controlado por pulseira eletrónica”.

A GNR reforça que a “violência doméstica é um crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva”, salientando que a Guarda Nacional Republicana realiza regularmente campanhas e ações de sensibilização tendo como foco a violência doméstica.

(Fotografia: DR/foto ilustrativa)

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade