Procurar
Publicidade

Gasolina volta a subir e gasóleo mantém preço

O preço da gasolina vai voltar a subir já esta segunda-feira, sendo que o valor para o litro de gasóleo deverá manter-se inalterado.

A partir de segunda-feira o preço médio do gasóleo simples praticado nos postos de abastecimento em Portugal deverá ser de 1,616 euros por litro, sendo que o da gasolina simples 95 deverá subir para 1,747 euros. 

De acordo com as previsões, “abastecer vai ficar mais caro, mas apenas no caso da gasolina, que vai aumentar 1,5 cêntimos, sendo que o preço do gasóleo deverá manter-se inalterado”. 

Já o do gasóleo simples deverá ficar pelo mesmo valor desta semana, nos 1,616 euros por litro, tendo por base os preços divulgados pela Direção Geral de Energia e Geologia.

O movimento dos preços destes dois derivados do petróleo nos postos nacionais acompanha assim o desempenho dos preços do crude nos mercados internacionais que seguem, esta sexta-feira, a negociar em baixa, mas a caminho de um ganho semanal de cerca de 3%. 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade