Publicidade

Paredes Golfe Clube premiou Novum Canal na sua Gala

Paredes Golfe Clube organizou a sua Gala 2024 e encheu por completo a Casa da Cultura de Paredes. Entre os homenageados o Novum Canal recebeu o prémio Media Partner do Ano pela segunda vez consecutiva.

O Paredes Golfe Clube organizou ontem a sua gala anual que decorreu no Auditório da Casa da Cultura.  

Esta festa do clube serve para destacar todos aqueles que se destacaram ao longo do ano transato, tendo sido distinguidos jogadores, dirigentes, patrocinadores, projetos sociais e educativos ligados à modalidade e ao clube. 

A Casa da Cultura foi pequena para receber tantos convidados que ontem se deslocaram para assistir a esta festa. 

Um dos parceiros premidos pelo Paredes Golfe Clube foi o Novum Canal, que recebeu o prémio Media Partner do Ano. 

Fotografias: Elisa Leal CM Paredes

O CEO do Novum Canal, Paulo Lopes, recebeu o galardão e afirmou-se “surpreendido pelo facto de este ano termos voltado a receber esta distinção”, salientando, no entanto, “que este é um projeto de parceria que fazemos com todo o gosto, até porque o Paredes Golfe Clube tal como o Novum Canal, tem crescido de forma sustentada, passo a passo e, têm essa proximidade com a comunidade, tal como nós”. 

Paulo Lopes salientou que “acima de tudo, este clube tem um papel cada vez mais preponderante naquilo que é a inclusão social, através de vários projetos que vão levando a cabo e que são, realmente, inclusivos, seja com os mais pequenos, com os seniores, com as pessoas portadoras de handicaps físicos ou mentais. Este trabalho social que o Paredes Golfe Clube executa diariamente merece o nosso reconhecimento e estaremos aqui, juntamente com eles, para continuarmos esta parceria e a dar voz e visibilidade ao clube, mas também a toda a região”. 

Ainda na Gala de 2024, o presidente António Bessa salientou “que este clube é de pessoas e é feito a pensar nas pessoas, e esses são princípios que nunca deixaremos de ter em mente”, referindo, ainda que na próxima gala do clube “já possamos estar no futuro auditório que terá todas as condições para receber a família do golfe que aqui já é demasiado pequeno para tantos convidados”. 

Por sua vez, Arménio Santos, rosto deste clube, também foi homenageado pelo trabalho executado em prol da instituição, referindo que “esta gala não é para nós que estamos deste lado, mas sim para homenagearmos os atletas, sócios, parceiros do clube.” 

Arménio sublinhou ainda que “o Paredes Golfe Clube irá continuar aqui disponível para o concelho e para a região”. 

Fotografias: Elisa Leal CM Paredes

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade