EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Equipa feminina dos BV de Lousada conquista 3.° lugar

A equipa feminina dos Bombeiros Voluntários de Lousada conquistou, este sábado, em Coimbra, o terceiro lugar no “Quebra Costas Elite Internacional” competição de resistência que contou com cerca de 500 bombeiros, de vários países.

A organização, Câmara Municipal de Coimbra e pela Companhia de Bombeiros Sapadores de Coimbra, destaca que esta competição desafia os “participantes a fazerem um percurso de 500 metros entre o Arco de Almedina e a Universidade, equipados devidamente com o Equipamento de Proteção Individual (EPI)”.

Fotografia: DR/Bombeiros de Lousada/Facebook

A Associação Humanitária dos Bombeiros de Lousada parabenizou, entretanto, na sua publicação oficial, a equipa masculina que obteve o 10.º lugar na geral, mas acabou por arrecadar o 1.º lugar de equipas de bombeiros voluntários.

Fotografia: DR

Rita Correia, uma das bombeiras da equipa feminina da Associação Humanitária dos Bombeiros de Lousada, mostrou-se “orgulhosa”, pelo terceiro lugar, numa prova que contou com corporações nacionais e internacionais, salientando que esta foi a segunda vez que participou nesta competição.

“A título pessoal arrecadei o nono lugar e melhorei o meu tempo”, disse, relembrando, ainda, o facto desta prova constituir um momento de partilha, de convívio e de aprendizagem.

Refira-se que além das 94 corporações nacionais participaram equipas de Espanha, França, do Brasil, um bombeiro do Reino Unido e outro da Argentina.

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade